Aguarde...
2º Leilão Destilaria Veredas G5 & AVB Aço Verde
data:
11/08/2021
horário:
10h
Pré lances início
04/08/2021 00:00
fim
11/08/2021 09:00
Pré-lances encerrados. Aguarde início do leilão.
forma de pagamento:
1 (A VISTA)
leiloeiro:
informações:

Leilão de maquinas e equipamentos da Destilaria Veredas e AVB Aço Verde. Material em João Pinheiro-MG e Açailândia-MA.

Leilão 100% Virtual.

Itens serão vendidos no estado em que se encontram.

Visitação com agendamento prévio.

Pagamento a vista com prazo máximo para depósito em 3 dias. Sujeito a cancelamento da venda e sanções administrativas e judiciais caso o prazo não seja cumprido.

Regulamento completo para download, baixe e regulamento e fique informado. 

Regulamento do evento
2º Leilão Destilaria Veredas G5 & AVB Aço Verde

Regulamento


A Destilaria Veredas, através de seus representantes legais realizará a venda de ativos de sua propriedade, através de leilão público oficial on-line, promovido pelo Leiloeiro Adriano Apolinário Leão de Oliveira – JUCEMG 820, contratado para promoção e divulgação de pregão público eletrônico. 


CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO - Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no SITE www.adrianoleiloeiro.com.br , o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Menores de 18 (dezoito) anos não serão admitidos a participar do leilão. 


Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços. 


DOS BENS - Os bens apregoados estão relacionados no site do leiloeiro e serão vendidos NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO em que se encontram e SEM GARANTIA. 


As fotos e vídeos divulgados no site do leiloeiro foram captados com alguma antecedência, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação de bens. 


O interessado declara ter pleno conhecimento do presente regulamento, SENDO DE SUA RESPONSABILIDADE A VISTORIA PRÉVIA DOS LOTES, desde que proceda com antecedência o agendamento para tal. 


DA VISITAÇÃO - Cabe aos interessados vistoriar os bens de seu interesse entrando em contato com a portaria da empresa para prévio agendamento. 


Os lotes a serem apregoados neste leilão encontram-se no seguintes endereços: 

1) Destilaria Veredas, zona rural do município de João Pinheiro - MG 

2) BR 222 KM 14,5, Açailândia - MA


DA COMISSÃO - Os arrematantes deverão pagar ao Leiloeiro Adriano Apolinário Leão de Oliveira, a título de comissão pelos serviços prestados, o valor correspondente a 5% (cinco por cento) sobre o preço final de arrematação dos bens. 


O valor devido ao leiloeiro não está incluso no valor do lance ofertado. 


LANCES - Os lances poderão ser ofertados através do site até a data do encerramento do leilão. 


Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O Usuário é responsável por todas as ofertas registradas em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese mesmo que anterior à data do leilão.


O Usuário poderá ofertar mais de um lance para um mesmo bem, prevalecendo sempre o maior lance ofertado. 


DO PAGAMENTO – O preço do bem arrematado e o valor devido ao leiloeiro deverão ser pagos através de rede bancária, no prazo de até 03 (três) dias úteis a contar do encerramento do leilão. O leiloeiro entrará em contato após o encerramento para passar instruções do pagamento. 


DA RETIRADA - Correrão por conta do arrematante as despesas ou custos relativos à desmontagem, remoção, transporte e impostos incidentes sobre os bens arrematados. 


O LEILOEIRO não tem qualquer responsabilidade pela entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) ao(s) arrematante(s). 


Após 07 (sete) dias úteis a contar da data da efetivação do pagamento (crédito/compensação de remessa em conta corrente) do valor do lance ofertado e do valor devido ao leiloeiro, será cobrada taxa de armazenamento. 


Para efetuar a retirada do(s) bem(ns) arrematado(s), o arrematante deverá agendar data e horário junto à Destilaria Veredas, cujo contato será oportunamente informado. 


No ato da retirada do(s) bem(ns) arrematado(s), o arrematante deverá conferir o(s) referido(s) lote(s) (natureza, quantidade, estado ou condições em que o(s) mesmo(s) estiver(em). Não poderá o arrematante alegar qualquer irregularidade e/ou divergência após a remoção do(s) bem(ns). 


No ato da retirada, o arrematante deverá respeitar e cumprir todas as normas internas de segurança estabelecidas pela empresa no que se refere à utilização de veículo apropriado, pessoal devidamente identificado e portando todos os equipamentos obrigatórios de segurança estabelecidos pela legislação em vigor, não cabendo à Destilaria Veredas qualquer responsabilidade por acidentes que venham a ocorrer durante e em função das operações de carregamento e retirada. 


Se o(s) bem(ns) arrematado(s) não for(em) retirado(s) no prazo de até 40 (quarenta) dias úteis a contar da data de liberação de retirada, o(s) mesmo(s) poderá(ão) ser vendido(s) sem prejuízo à empresa e ao leiloeiro dos valores já pagos pelo arrematante. 


DAS SANÇÕES - O Leiloeiro, a seu exclusivo critério, poderá cancelar qualquer lance, sempre que não for possível autenticar a identidade do interessado, ou caso este venha a descumprir as regras estabelecidas. 


O Leiloeiro não será responsável por qualquer prejuízo eventualmente acarretado aos interessados por dificuldades técnicas ou falhas no sistema da Internet. 


DAS DISPOSIÇÕES GERAIS - As dúvidas que surgirem durante o leilão serão analisadas pelo Leiloeiro e pela empresa e suas decisões comunicadas devendo ser acatadas de forma irrevogável pelo reclamante. 


A participação do licitante implica em aceitação de todos os termos do presente Edital 


Os casos não previstos neste regulamento serão decididos em conjunto pelo leiloeiro e pela empresa, com base na legislação em vigor.